BLOG

CM SLIM

Conheça tudo sobre o novo CM Slim

Tratamento que fornece um corpo mais definido e sarado, com bumbum empinado, pernas marcadas e barriguinha sequinha sem esforço.

Como funciona o CM Slim?

Este equipamento conta com a tecnologia HI-EMT (High Intensity Electromagnetic Muscle Training), que atua no fortalecimento e reeducação muscular.

O CM Slim é um estimulador muscular eletromagnético, sendo considerado o mais intensivo e avançado do mercado. Por meio dele, o paciente poderá relaxar enquanto o aparelho realiza o equivalente a 20 mil abdominais ou agachamentos. Isso acontece porque a máquina “estressa” o músculo, o que fornece resultados surpreendentes.

Quais os seus principais benefícios no ganho de volume muscular e perda de gordura localizada?

De acordo com a Skintec, empresa responsável pelo CM Slim, estudos observaram um aumento de 15% a 16% na espessura do músculo abdominal em pacientes que fizeram tratamentos com a HI-EMT por um ou dois meses.

Além disso, pesquisas utilizando resultados de tomografias computadorizadas, ultrassonografia e ressonância magnética apontaram uma redução de 19% da camada de gordura subcutânea dos pacientes que foram tratados com a tecnologia do CM Slim no abdômen.

Os resultados são animadores, principalmente por se tratar de uma técnica não invasiva, o que poupa esforço por parte do paciente, mas otimiza o ganho de massa e perda de gordura, já que o tratamento atua de forma localizada nas regiões desejadas.

Com apenas meia hora de utilização do CM Slim, o paciente terá feito cerca de 20.000 contrações, que podem ser direcionadas para o abdômen, glúteos, braços e partes posteriores e anteriores das coxas. Como consequência, terá um corpo mais tonificado e bonito em menos tempo e com menos esforço.

Em um dos programas de treinamento para serem utilizados no equipamento, é possível ter perda de calorias até 24 horas após a finalização da sessão, esse processo é conhecido como “afterburn”, que aumenta o metabolismo e auxilia em uma perda de peso bem mais rápida do que com a execução de exercícios comuns, que contam com a ação de queima apenas na hora das execuções.⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Quais as suas vantagens em relação aos equipamentos concorrentes?

O CM Slim já sai na frente por ser o mais eficiente estimulador do mercado, mas outros aspectos fazem com que ele tenha um destaque ainda maior com relação aos seus concorrentes. Um desses diferenciais é que o equipamento pode ser usado em mais áreas do corpo, como braços e coxas, enquanto outros equipamentos são exclusivos para a área dos glúteos e abdômen.

Assim, você não precisará recorrer a tratamentos alternativos para trabalhar essas áreas do corpo, já que o CM Slim fará todo o serviço, promovendo maior praticidade e rapidez na visualização dos resultados.

A rapidez no tratamento também faz com que esse equipamento ganhe destaque, já que nas primeiras sessões já é possível chegar ao resultado ideal. Também não existe um “downtime”, ou seja, a necessidade de fazer uma pausa no tratamento para o descanso da máquina.

Realizando um tratamento de workout correto, em poucas semanas você já poderá ter um corpo mais tonificado e seco, sem a necessidade de fazer um tratamento mais prolongado. Você pode escolher diferentes tipos de treinos para mudar o foco dos seus exercícios, fazer um específico para ganho de massa muscular ou na eliminação de gordura, por exemplo.

Quais os principais procedimentos que podem ser realizados com o CM Slim?

Com o CM Slim, há a possibilidade de personalizar o treinamento através de seus programas exclusivos: cada programa tem a duração de 30 minutos e é dividido em diferentes etapas: alongamento, aquecimento, série de exercícios e relaxamento, como se fosse um treino completo na academia. Sua tecnologia é extremamente versátil e indicada para aumentar a performance de atletas, ajudar quem está no início das atividades físicas, potencializar a definição corporal, reabilitar pacientes com lesões musculares e auxiliar na postura e no equilíbrio. O tratamento é confortável, rápido e o mais interessante: o resultado é visível nas primeiras sessões.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

HI-EMT: Tecnologia Revolucionária

O HI-EMT (High Intensity Electromagnetic Muscle Trainer) é uma tecnologia da medicina estética que utiliza o “campo eletromagnético focado” com alto nível de intensidade, a fim de fortalecer e reeducar os músculos por meio da interação do campo magnético com o tecido do paciente. O campo eletromagnético passa de maneira segura e não invasiva pelo corpo e interage com os neurônios motores, que subsequentemente desencadeiam contrações musculares supra máximas.

Contrações Supramáximas

Ao contrário das contrações musculares voluntárias, as contrações máximas são independentes da função cerebral. O HI-EMT usa uma faixa específica de frequências que não permite o relaxamento muscular entre dois estímulos consecutivos. O músculo é forçado a permanecer em estado contraído por vários segundos. Quando exposto repetidamente a essas condições de alta carga, o tecido muscular fica estressado e é forçado a se adaptar.

Ganho de Massa Muscular

Após o treino, por meio de um processo celular, o organismo repara ou substitui as fibras musculares danificadas. Ocorre a formação de novos filamentos de proteínas musculares ou miofibrilas. As miofibrilas reparadas aumentam em espessura e quantidade para criar a hipertrofia muscular. O crescimento muscular ocorre sempre que a taxa de síntese de proteínas musculares for maior que a taxa de degradação das mesmas. Estudos relataram que após um a dois meses do tratamento com a tecnologia HI-EMT – presente no CM Slim, houve um aumento médio de 15% na espessura do músculo abdominal

Perda de Gordura

Estudos recentes, utilizando as avaliações por tomografia computadorizada, ressonância magnética e ultrassonografia, relataram uma redução de aproximadamente 19% na camada de gordura subcutânea do abdome, em pacientes tratados com dispositivo baseado na tecnologia HI-EMT. O princípio da apoptose celular induzido pelo aumento da concentração de ácidos graxos livres, foi observado e demonstrado em diversos outros estudos clínicos

O CM Slim é seguro?

Embora seja um tratamento muito eficiente, é pouco invasivo e não requer intervenções cirúrgicas. Não são necessárias anestesias nem incisões. Na verdade, é possível aproveitar a sessão relaxando tranquilamente na maca.

Você conquista um corpo mais definido e bonito, sem grandes esforços nem alterações na sua rotina diária.

O aparelho é totalmente seguro, certificado pelo Inmetro e pela Anvisa para o uso em clínicas brasileiras.

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

 
VOLTAR
Daniela Rodrigues Dermatologia © 2015.