Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/dermatologistaca/public_html/adm/includes/adodb/drivers/adodb-mysql.inc.php on line 349
Blog: Laser Fracionado CO2 |Dra. Daniela Rodrigues Dermatologia

BLOG

Laser CO² Fracionado [+]

É uma tecnologia projetada para o combate aos sinais cutâneos causados pelo envelhecimento, exposição em excesso aos raios solares, entre outros fatores. Também utilizado com muito sucesso para tratamento de xantelasmas, siringomas, e outras lesões benignas da pele, e para tratamentos de estrias vermelhas e brancas. Seu mecanismo de ação permite que seja feita a dermoabrasão com uma profundidade muito bem calculada, o que faz com que seja um procedimento seguro.

Durante o procedimento é possível notar a imediata contração da pele, isso porque o colágeno a partir de 60 graus contrai e permanece nesse estado por até 14 dias. Após esse período, acontece uma gradual melhora com a deposição do neocolágeno e por meio da reorganização dérmica.
Este laser atua estimulando a produção natural de colágeno ao mesmo tempo em que diminui as cicatrizes traumáticas e cirúrgicas, ameniza as manchas na pele e atua de modo satisfatório sobre as estrias.

A principal recomendação que se faz após o uso do laser CO2 fracionado é que se tenha um maior cuidado com a exposição solar. Assim, é indicado que se use filtro solar com alto nível de proteção UVA e UVB.
O número de sessões e a duração de cada uma, somente pode ser definidos pelo médico responsável. Nos primeiros dias após as sessões, a pele pode tomar uma coloração rósea e apresentar edema - inchaço - sendo mais comum no primeiro dia.

INDICAÇÕES: Cicatrizes de Acne, Tratamento de Rugas, Manchas na Pele, Estrias e outros.

MAS ATENÇÃO: O LASER DE CO2 SÓ PODE SER REALIZADOS POR MÉDICOS!!!
PROCURE SEU MÉDICO DERMATOLOGISTA, QUE É QUEM MELHOR CONHECE SUA PELE!!!


 

 
VOLTAR
Daniela Rodrigues Dermatologia © 2015.